O show “Preta até o Osso” não é apenas uma apresentação musical, mas também uma celebração da identidade, cultura e resiliência. A escolha do título e o conteúdo do repertório refletem a jornada pessoal e artística da cantora, destacando sua autenticidade e o orgulho de suas raízes.
Umacelebração da música, cultura e diversidade, destacando a trajetória inspiradora e o talento multifacetado dessa artista excepcional.
Michele Mara é cantora, compositora, activista negra, atriz, professora de canto, formada em Canto Popular pelo Conservatório de MPB de Curitiba, graduada em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná – UNESPAR e pós graduanda pelo Centro Biomédico da Música, Brasil.
É a Maior Imitadora da cantora da Aretha Franklin do Brasil e da América Latina, Prêmios ganhou no Domingão do Faustão, como atriz fez um Longa e oito musicais, o último já em Portugal, onde reside desde 2018 e que brilhantemente foi como concorrente The Voice Portugal em 2019.
Por todo seu activismo e representatividade, em 2023 de recebeu o Prêmio “O Melhor do Brasil no Mundo” na Categoria “Rainha Diambi de Inclusão de Raça” no Palácio do Parlamento Britânico em Londres, promovido pela Revista High Profile Magazine.
É indicada ao Prêmio Melhor do Brasil no Mundo em 2024, na Categoria “Melhor Cantora”, a premiação, em Londres.
A cantora irá apresentar neste festival, suas canções originais e de parceiros, como o MUV, banda de Ricardo Verocai, parceria que vem desde 2010, destacando a riqueza e diversidade de sua obra ao longo de seus 33 anos de carreira. Suas músicas transitam por gêneros como soul, blues, jazz e africanidades, refletindo sua versatilidade e profundidade artística.